Turmas em Cuiabá - MT - Geos Escola

Turmas em Cuiabá - MT

A GEOS Escola esteve em Cuiabá – MT na Universidade Federal do Mato Grosso (UFTM) no período de 27/01 a 08/02, capacitando mais duas turmas em geoprocessamento. Foram 74 pessoas capacitadas, dentre elas o estudante de engenharia ambiental Felisberto Santana, que ressaltou a importância do curso para sua formação profissional, pois segundo o estudante a geotecnologia torna a vida do profissional mais ágil e eficaz.

O geoprocessamento é uma ciência que engloba diversas áreas do conhecimento. Dentre estudantes das ciências agrárias, engenheiros agrônomos, florestais, civis e técnicos agrícolas, recebemos o Tieno Rodrigo Alberti, desenhista técnico, que destacou que o conhecimento de novas tecnologias facilita aos profissionais das áreas técnicas um desempenho melhor em seus trabalhos, maior exatidão das informações e rapidez na prestação de serviço. Segundo Tieno, saber ArcGIS é um grande diferencial no mercado.

A experiência em capacitar as duas turmas foi incrível, nos dias 23 a 28 de Julho retornamos a Cuiabá para mais uma experiência como essa.

Confira todas as fotos das turmas de Cuiabá

Turma 1 - Clique aqui

Turma 2 - Clique aqui