Turma Vitória-ES - Geos Escola

geos.escola
contato@geosescola.com.br

Turma Vitória-ES

Para finalizar o mês de setembro a GEOS Escola esteve em Vitória-ES para capacitar mais uma turma em Geoprocessamento com ArcGIS. O curso que foi ministrado pelo Dr. Alixandre Luppi  aconteceu entre os dias 23 e 28 na sede do CREA-ES e teve como principal objetivo preparar os alunos para o uso de várias ferramentas desde o básico até o avançado.

Novamente contamos com vagas esgotadas e ao todo tivemos 48 alunos capacitados sendo eles estudantes de curso técnico, graduação e pós-graduação. O ministrante do curso e Diretor Geral da GEOS Escola junto com os alunos tiveram uma semana de muita troca de conhecimento e de excelentes resultados que irão ser de grande diferencial no mercado de trabalho.

Segundo nossa aluna Rafaela Raymundo, "O curso de ArcGIS com a Geos escola foi excelente! O professor era muito dinâmico, não deixando a aula cair na monotonia. Os conteúdos estudados eram bem abrangentes, com muitos exemplos práticos e de várias áreas de estudo. Além de aprender a mexer na ferramentas, seus comandos e utilidades, nós aprendemos a realizar trabalhos profissionais, que com certeza serão utilizados na carreira. E além de uma semana muito intensa de conhecimento, os exércicios para casa nos darão a chance de aprender na prática e "quebrar a cabeça", como diria o professor. Estou muito satisfeita com a experiência!"

Agradecemos também aos nosso parceiros que foram essenciais para que pudéssemos concretizar o curso: Crea Jr-ES, CREA-ES, Ecoceano e CAMB. Esperamos voltar em breve em Vitória! Mas até lá fique com as fotos do nosso curso!

Link das fotos: http://bit.ly/cursodevitoria

Autor: GEOS Escola