Turma Uberlândia - MG - Geos Escola

Turma Uberlândia - MG

A GEOS Escola esteve em Uberlândia – MG na Universidade Federal de Uberlândia no período de 23/04 a 28/04, capacitando mais uma turma de Geoprocessamento com ArcGIS. Foram 45 pessoas capacitadas, dentre elas alunos de graduação, pós-graduação, profissionais e professores.

São experiências como essa que nos motivam a continuar o nosso trabalho pelo Brasil. Agradecemos a todos alunos que tiveram conosco nessa. Mas é claro que estes resultados também se devem ao esforço dos nossos parceiros, Diretório Acadêmico da Engenharia Ambiental, Empresa Júnior Minas Bio, Empresa Júnior Terra Consultoria.

Esperamos que o conhecimento passado tenha sido relevante a turma e que tenhamos os ajudado a se capacitarem ainda mais como profissionais. Esperamos voltar em breve em Uberlândia, mas até lá, fiquem com as fotos do nosso último curso!

Link das fotos: http://bit.ly/turmauberlandia