Turma Maceió - AL - Geos Escola

Turma Maceió - AL

A Geos Escola esteve, durante os dias 04 a 09 de Fevereiro em Maceió, para aplicar o curso de Geoprocessamento com ArcGIS. O curso aconteceu graças a uma parceria entre a própria Geos Escola e o IGDEMA/UFAL, que foi representa pelo professor do departamento de Geografia, Dr. Melchior, que por mensagem disse:

“Essa última semana discentes e docentes da universidade federal de Alagoas tiveram o privilégio de participar de mais um curso de Geoprocessamento promovido pela Geos Escola. Resultado da parceria com o IGDema/UFAL, considero que essa foi uma experiência auspiciosa, além de profissionalmente contributiva, tornando possível à todos os envolvidos o acesso a um grande volume de informações no âmbito das geotecnologias. Parabéns a equipe da Geos Escola!

Também aproveito a ocasião para registrar a minha satisfação pela parceria com a Geos Escola, especialmente quanto a qualidade do curso de Geoprocessamento, confesso que o resultado superou as minhas expectativas.”

Os resultados alcançados e feedbacks recebidos fazem com que o trabalho da equipe da Geos Escola e do ministrante do Curso, Dr Alixandre , valem a pena. Obrigado a todos que, de alguma forma, participou do curso e fez com que esses dias fossem incríveis. Sejam bem vindos a mais de 3.000 pessoas impactadas pelo nosso curso!

Link das fotos: http://bit.ly/geosescolamaceio