Turma Lavras - MG - Geos Escola

Turma Lavras - MG

Nos dias 21,22, 28 e 29 de outubro de 2017 a GEOS Escola esteve em Lavras – MG e capacitou mais uma turma em Geoprocessamento. Os alunos eram estudantes, profissionais, mestres e doutores de diferentes áreas de estudo.
O professor da Universidade Federal de Lavras Dr. Marcel Gustavo Hermes estava presente em nossa turma e tinha como objetivo confeccionar mapas de distribuição geográfica de elementos bióticos e planilhas com dados de georreferenciamento. A engenheira ambiental Raquel Caixeta Martins também esteve presente, ela veio da cidade de Vazante com intuito de aprender como elaborar mapas utilizando arcGIS. Segundo Raquel, a experiência adquirida no curso trouxe novas possibilidades que serão muito bem utilizadas no seu dia-a-dia na consultoria ambiental.
Mais uma vez o curso foi bastante proveitoso, com muitas trocas de conhecimento e aprendizado.
Esperamos voltar em breve a Lavras para mais experiências como essa!

Autor: Mariana Cândido - Coordenadora de Marketing e Qualidade