Turma Humaitá - AM - Geos Escola

Turma Humaitá - AM

Na semana passada, a Geos Escola realizou mais um curso, dessa vez em Humaitá-AM. O curso começou na segunda, dia 23 de outubro de 2018, e terminou no domingo, dia 28 de outubro.

Nas palavras da nossa parceira e aluna da curso, Ísis Nascimento: “ sou graduanda em Engenharia Ambiental pela UFAM, campus Humaitá/AM e fazer o curso de ArcGis da GeosEscola foi e tem sido motivador. A didática do professor Alixandre Luppi é muito boa, fazendo com que o curso seja dinâmico e prático em suas mais variadas aplicações. Me increvi no curso com o intuito de clarear a ideia para trabalhar no TCC e o fato do professor Alixandre trabalhar na área prática da coisa, nos traz exemplos reais de aplicação do geoprocessamento utilizando o ArcGis. Super recomendo o curso, a GeosEscola é uma empresa comprometida com o aprendizado dos alunos e assim como para mim está sendo muito bom, espero que também seja para quem está pensando em se qualificar nessa área. ”

O ministrante do curso e Diretor Geral da Goes Escola agradece a todos os alunos que se inscreveram e participaram do curso por todos os 6 dias juntos, foi uma semana de muita troca de conhecimento e evolução.

Veja as fotos do curso em: https://goo.gl/KTS6Db

Autor: Marthus Menezes