Turma de Geoprocessamento em Belém-PA - Geos Escola

Turma de Geoprocessamento em Belém-PA

Para iniciarmos o ano de 2020 com pé direito, a GEOS Escola pela segunda vez, foi até  Belém - PA para capacitar mais uma turma com o curso de Geoprocessamento com ArcGIS. O curso realizado na capital, nas datas de 8, 9, 15 e 16 de fevereiro, foi ministrado pelo Dr. Alixandre Luppi e aconteceu dentro da UEPA (Universidade do Estado do Pará).

Foram 4 dias de muito aprendizado e troca de experiências, que com certeza acrescentarão ainda mais na carreira e no sucesso profissional de cada um dos alunos.

Porém, é claro que todo esse sucesso deve-se também aos esforços dos nossos parceiros que desde o primeiro curso estão conosco, Holística, Meandro e Ciflor Jr.

Esperamos que em breve possamos retornar a Belém e viver mais experiências incríveis, mas até lá, fiquem com as fotos do nosso último curso!

Fotos da Turma: http://geosescola.com.br/albuns/02-20-belem-pa-45