Turma Curitiba - PR - Geos Escola

Turma Curitiba - PR

A GEOS Escola esteve em Curitiba – PR no setor de ciências agrárias da Universidade Federal do Paraná (UFPR) no período de 20/11 a 25/11, capacitando mais uma turma de Geoprocessamento com ArcGIS. Foram 40 pessoas capacitadas, dentre elas alunos de graduação, pós-graduação, profissionais e professores.

Durante os 5 dias de curso, o ministrante Alixandre Luppi e os alunos, participaram de uma troca intensa de contéudo e experiência, fazendo com que o curso alcançasse resultados incrivéis e tudo isso garantiu um curso memorável. Com o curso concluído temos mais uma turma capacitada e pronta com um diferencial que irá mudar suas respectivas carreiras!

Mas é claro que estes resultados também se devem ao esforço dos nossos parceiros, Semear Consultoria Jr e Ciclus Consultoria.

Esperamos em breve podermos voltar em Curitiba e viver mais experiências incrivéis, mas até lá, fiquem com as fotos do nosso último curso!

Link das fotos: http://bit.ly/fotoscuritiba