Turma Cuiabá - MT - Geos Escola

Turma Cuiabá - MT

Para finalizar o ano de 2018 a Geos Escola voltou para a cidade de Cuiabá-MT, e como em todas as idas anteriores, o curso foi um sucesso repleto de aprendizado resultando em mais uma turma capacitada em ArcGis. Desta vez fizemos duas turmas, com o público dividido entre alunos dos mais variados cursos e profissionais da área, o curso teve início na segunda dia 10 de dezembro e finalizou no sábado, dia 15 de dezembro.

Foi uma excelente experiência estar com pessoas únicas e que estão em busca de conhecimento para acrescentar a sua carreira profissional e académica, e por isso, o ministrante do curso, Dr. Alixandre Luppi agradece profundamente.

Esperamos que em breve possamos voltar a Cuiabá, cidade que sempre nos recebe tão bem, para capacitarmos ainda mais pessoas e, juntos, alcançarmos resultados ainda maiores.

Mas, enquanto isso não acontece, confira as fotos do último curso na cidade.

Link das fotos:

Turma 1: bit.ly/cuiabaturma1