Turma Brasília - DF - Geos Escola

Turma Brasília - DF

A GEOS Escola esteve em Brasília – DF no Instituto de Educação Superior de Brasília no período de 06/08 a 11/08, capacitando mais uma turma de Geoprocessamento com ArcGIS. Com vagas esgotadas, tivemos uma turma de 47 alunos, dentre eles alunos de graduação, pós-graduação, profissionais e professores.

O ministrante do curso e Diretor Geral da GEOS Escola junto com os alunos puderam ter uma semana de troca de aprendizado e experiências que com certeza serão um grande diferencial na carreira de todos. Com o curso concluído temos mais uma turma capacitada e pronta para se destacar no mercado de trabalho.

Mas é claro que estes resultados também se devem ao esforço dos nossos parceiros, AstroDatum e Flua Consultoria.

Esperamos em breve podermos voltar em Brasília e viver mais experiências incríveis, mas até lá, fiquem com as fotos do nosso último curso!

Link das fotos: http://bit.ly/turmadebrasília