GEOS Escola participa do “EAA e o Mercado” - Geos Escola

Viçosa - MG
(31) 9 2000-4807
geos.escola
contato@geosescola.com.br

No dia 13 de abril de 2018 o Diretor Executivo da GEOS Escola, Alixandre Sanquetta Laporti Luppi, esteve na 2ª Edição do “EAA e o Mercado”, um dos mais importantes eventos da Engenharia Agrícola e Ambiental da Universidade Federal de Viçosa, promovido pelo PET EAA.

 

Alixandre falou sobre sua trajetória e todos os desafios que ainda enfrenta como empreendedor. Alixandre também contou sobre as dificuldades que encontrou no meio acadêmico e como a Universidade poderia apoiar mais o empreendedorismo e o impacto que esse apoio teria aos estudantes. Além de apresentar o Centev (Centro Tecnológico de Desenvolvimento de Viçosa e Região), complexo de empresas onde a GEOS Escola reside, como um excelente ambiente de empreendedorismo e inovação.


A GEOS Escola apoia eventos como o “EAA e o mercado”, pois acredita que é uma grande forma de interação entre o meio acadêmico e o mercado de trabalho. Por meio da palestra ministrada pelo nosso Diretor Executivo, os estudantes puderam conhecer o empreendedorismo como mais uma oportunidade de carreira para o Engenheiro Agrícola e Ambiental.

 

Além da GEOS Escola, estiveram presentes outras empresas como Viveiros Demuner, Irriplus, Valley, Copasul, Facilite e a também startup Pimenta Primer.

 

 

Agradecemos o convite do PET EAA e esperamos ter contribuído para o evento!

“EAA e o Mercado”

Autor: Mariana Cândido

EMPRESA INCUBADA