Belém - PA - Geos Escola

Belém - PA

A GEOS Escola esteve pela primeira vez em Belém – PA na UEPA Universidade do Estado do Pará no período de 23/11, 24/11, 30/11 e 01/12 capacitando mais uma turma de Geoprocessamento com ArcGIS. Com vagas esgotadas, tivemos uma turma de 40 alunos, dentre eles alunos de graduação, pós-graduação, profissionais e professores.

O ministrante do curso e Diretor Geral da GEOS Escola junto com os alunos puderam ter uma semana de troca de aprendizado e experiências que com certeza serão um grande diferencial na carreira de todos. Com o curso concluído temos mais uma turma capacitada e pronta para se destacar no mercado de trabalho.

Mas é claro que estes resultados também se devem ao esforço dos nossos parceiros, Ciflor, Holistica e Meantro JR.

Esperamos em breve podermos voltar a Belém e viver mais experiências incríveis, mas até lá, fiquem com as fotos do nosso último curso!

Fotos da turma: http://geosescola.com.br/albuns/11-2019-belem-44